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PARA OS NOSSOS CLIENTES
Disponibilizando produtos competitivos, assim como um atendimento de qualidade.
Aconselhando e fornecendo um serviço adequado ás suas necessidades.
Mantendo um serviço pós-venda e uma assistência técnica eficazes.
Na VALGUARD procuramos dar o nosso melhor todos os dias para que o dia a dia da sua empresa seja o
melhor possível, procurando uma comunhão de valores e ideias que nos faça superar constantemente as suas
e as nossas próprias expectativas.
SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES
A satisfação do cliente é um dos pontos-chave, ao qual a VALGUARD dá vital importância.
Salientamos ainda que a VALGUARD, entendendo que a segurança é um conjunto de normas e procedimentos
em constante evolução, mantém um contacto permanente com os seus clientes, respondendo às suas
solicitações no mais curto espaço de tempo possível.Ainda como mecanismos de avaliação de satisfação do cliente a VALGUARD desenvolveu também certos
procedimentos nomeadamente:
Gestão de cliente :
recorrendo a uma gestão do plano de visitas e de um plano de monitorização de avaliação da satisfação do cliente;
Reclamação :
na qual se encontra descrito o modo de proceder aquando de uma insatisfação do cliente procedendo-se à tomada de acções correctivas e preventivas necessárias.
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